Insatisfação do Cliente
Se você efetuou a compra e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do e-mail atendimento@ikemacell.com.br.
Fique por dentro das condições:
-
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
-
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Devolução da Mercadoria
- O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
NOTA: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto sem Defeito
Produto Novo
O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte